COMO SE TORNAR PARCEIRO DO MEGUSTA NET!
A partir deste texto você, blogueiro, amigo e leitores poderão entender como funciona de fato a Política de Parceria do Blog megusta net e quais os procedimentos necessários para se tornar um blog parceiro.
Uma das estratégias mais eficientes e comuns usadas pelos blogs para se obter um considerável aumento de audiência é por meio de parcerias. Vale sempre lembrar que Blogs não são concorrentes e um cooperativismo entre eles é útil e vantajoso para todos.
Como é impossível ceder espaço com banner a todos que nos pedem, criamos esta Política de Parceria, baseando-se na meritocracia dos números. Quanto mais visitas um blog parceiro nos mandar, mais destaque e privilégios ele terá dentro do megusta net!. Os dados da visitação serão computados pelo Google Analytics.
Para se tornar parceiro do megusta net!, basta adicionar um de nossos banner (logo a baixo) em seu blog e aguardar. Não precisa enviar e-mail avisando. A partir do momento que você linkar o megusta net!, o desempenho do seu blog começará a aparecer nas nossas estatísticas do Google Analytics. Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao megusta net!, mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas.
São 20 banners parceiros gold 10 parceiros prata e 10 parceiros bronze(sujeitos a mudanças)Os 40 blogs que mais enviam visitas ao megusta net! fazem parte de nossa lista de parceiros.
NENHUM parceiro é fixo. Todo fim de mês será feito uma nova análise e remanejamento dos banners,  posicionando-os de acordo com o número de acessos enviado por cada um. Portanto se um blog enviar mais visita que o último parceiro da lista, na próxima atualização o mesmo será substituído. Em suma, os parceiros podem mudar a cada mês.
Caso queira um banner em outro tamanho/formato, favor solicitar através do e-mail: megustanet@hotmail.com 


E se depois de todas essa explicações vc não não entender ainda pode comentar e até mesmoo pedir parceria aqui em baixo nos comentarios ok! 

PERGUNTAS FREQUENTES


1. Como faço para conferir se o meu blog está enviando um bom número de visitas ao megusta net!? o tem como. As nossas estatísticas são restritas somente aos membros do blog.

2. Se eu não posso ver as estatísticas, que garantia eu tenho que você não é um  pilantra que ira prejudicar o meu blog no remanejamento dos links, dando mais privilégios a outros blogs que enviam menos referências? Se você realmente pensa assim, melhor nem nos linkar.

3. Há alguma outra forma do meu blog tornar parceiro do megusta net! sem que seja enviando um bom número de visitas? Sim! Pagando bem que mal tem?!

4. Posso entrar em contato para saber como anda o desempenho do meu blog nas estatísticas? Não! NÃO! E NÃO! Imagine se todos os blogueiros fizessem isso? Não teriámos tempo nem se quer de postar conteúdo no blog. Viveriámos para isso.
.




ESCOLHA SEU BANNER  
50 X 50



60 X 60


80 X 80


120 X 60


125 X 125


180 X 40


240 X 50


300 X 50

0 comentários:

Postar um comentário